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Técnicas para fazer Apresentações Estratégicas - Apresentar-se em público é quase um requisito básico em todas as carreiras – mesmo que seja par uma plateia composta apenas por seus chefes ou sua equipe.

Técnicas de Apresentação para Engenheiros - Engenheiros são profissionais habilidosos com números, projetos, processos, análises detalhadas. Entretanto, na hora de fazer uma apresentação, muitos desses profissionais brilhantes enfrentam um problema sério.

Comunicação Corporativa Estratégica - A maioria dos problemas enfrentados pelos profissionais está relacionada a falhas ou dificuldades na comunicação. Memorandos mal interpretados acabam gerando desgaste desnecessário ou retrabalho.

Coaching de Autoconhecimento - O autoconhecimento é a base para estabelecer metas de crescimento. Todo coaching inicia-se com a definição do perfil e, a partir daí, são estabelecidas as metas para cada área da vida. O segredo está no acompanhamento.

Liderança 3.0 - Das necessidades de uma liderança controladora na revolução industrial, para um líder-modelo na revolução da informação houve um grande salto. Outro salto está sendo dado agora, após a revolução digital e com o surgimento das redes sociais, além da ascensão a cargos de liderança de profissionais da geração Y. O que as empresas buscam é a LIDERANÇA COLABORATIVA.

Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais - De acordo com o livro “QUEBRE TODAS AS REGRAS” de Marcus Buckingham, a maioria das pessoas que se demitem de uma empresa, na realidade estão se demitindo de seus chefes diretos. Quais são as diferenças entre o gerente que agrava a rotatividade dos colaboradores da empresa e aquele que retém e desenvolve seus subordinados?

Administração do Tempo e Produtividade - Vivemos num tempo sem tempo, sempre correndo, tentando alcançar objetivos e metas que parecem cada vez mais distantes. Os dias parece terem ficado mais curtos para tantas atividades e responsabilidades. Com isso, o stress ocupa um lugar que não deveria e perde-se qualidade de vida.

Desenvolvendo Mindset de Serviço ao Cliente - Nas corporações, lidamos com clientes internos e externos. Pessoas e departamentos que dependem do nosso trabalho para fluir seus processos são nossos clientes internos. Pessoas e empresas que sustentam nosso negócio são nossos clientes externos. Entretanto, será que temos em mente essa disposição de servir a esses clientes? Por que as pessoas estão cada vez mais insatisfeitas com o serviço de seus fornecedores (internos e externos)?

Desenvolvendo Habilidades de Venda Consultiva - A venda focada em produto se tem demonstrado uma ameaça para a sustentabilidade das empresas, pois com a concorrência acirrada os preços acabam baixando a níveis perigosos, que não são acompanhados pela redução de custos e melhoria dos processos.

Negociação Estratégica - Pesquisas comprovam o que as pessoas já perceberam – em aproximadamente 80% das negociações, as empresas deixam dinheiro na mesa. O que isso quer dizer? Que as negociações poderiam ter sido melhor realizadas.
Além desses temas, desenvolvemos outros de acordo com a necessidade do cliente. Dentre workshops personalizados realizados, destacamos os de programa de qualidade 5S - palestras de conscientização e treinamento do comitê de implantação; Train the Trainer; Andragogia – A Arte e a Ciência da Educação do Adulto; formação de multiplicadores; entre outros.
Qualquer que seja a sua necessidade, temos uma equipe pronta para atender sua empresa.
Programas de Trainees
Formamos parcerias com nossos clientes a fim de oferecer soluções personalizadas que atendem às suas necessidades mais relevantes e resultam em vantagens competitivas duradouras.
Nossos programas ajudam os trainees a compreenderem e desenvolverem suas habilidades e recursos, e a contribuírem essas qualidades para a equipe.
Enfoques do nosso programa incluem:
Os treinamentos são realizados em inglês, português ou espanhol, e empregam uma variedade de métodos, incluindo estudos de casos, trabalhos em equipes, oportunidades práticas, vídeo e apresentações.
Cultura e Integração nas Empresas
Quando participamos de algum jogo desconhecido, sempre perguntamos: “Quais são as regras?” e “Como posso vencer neste jogo?”.
Quando novos colaboradores fazem essas perguntas, e não encontram respostas claras, podem ficar frustrados e chateados por não saberem como vencer em seu trabalho.
Ao ajudar aprendizes e trainees a entenderem essas questões no ambiente de trabalho, tanto colaboradores quanto supervisores passam a ter condições de maximizar o sucesso alcançado no ambiente profissional, resultando na formação de profissionais aptos para servir e liderar na próxima geração de colaboradores.
Programas
- Técnicas para fazer Apresentações Estratégicas
Aprenda a fazer apresentações com um fim em mente. - Técnicas de Apresentação para Engenheiros
Engenheiros e apresentações não combinam. Será? - Strategic Presentations
Você tem dificuldades em fazer apresentações em inglês? - Liderança 3.0
Como desenvolver líderes num ambiente multigeracional? - Capabilidade
Um novo conceito para medir a produtividade. - Vendas Consultivas
Qual a mentalidade necessária para se tornar um consultor que colabora com o sucesso do cliente? - Negociação Estratégica
Pesquisas mostram que em 80% das negociações as empresas deixam dinheiro na mesa de negociação.
Nossos temas são desenvolvidos com base nas competências que constituem a formação pessoal do profissional, dentro do tripé COMUNICAÇÃO | PRODUTIVIDADE | LIDERANÇA, aplicadas em workshops dinâmicos focados nos aspectos práticos do dia-a-dia.